feat0

Seja um impossivetchy!

Participe do blog e ganhe uma porção de vantagens ajudando o blog a crescer!

Clique Aqui
feat0

Hit da Semana!

Toda quarta-feira tem um novo hit, vamos descobrir qual foi o dessa semana?

Clique Aqui
feat2

Bate Cabelo!

Sabe aquele cabelo incrível daquela famosa que você viu na revista? Pois bem, vamos falar dele e de todos os outros que nos agradam?

Clique Aqui
feat4

Qual e o seu Desejo do Dia?

A gente revela os nossos e ainda entre em acordo com você!

Clique Aqui
feat5

We heart Series!

Aqui você fica sabendo sobre TV, Cinema e claro Séries!!!

Leia Mais

.


Izabella Lorrayne Santana de Lima, mas prefiro Bel, um dos meus muitos apelidos que derivam do meu nome. Ainda tem Bella Swan (#NOT), Iza, Bellinha e por aí vai. Geminiana, mas não sou duas caras e nem muito criativa.

Nascida em 29 de maio de 1991, num dia frio, vai ver é por isso que amo frio. Estudante de Pedagogia na UnB também. Brasiliense e fã declarada da cidade. Amo silêncio, quietude e estar só, aprecio minha própria companhia. Não curto muita badalação e detesto barulho, música alta e pessoas falando alto, acho que escuto muito e isso é um problema para mim.

Gosto muito de ler sobre moda, beleza e saúde. Eu queria poder obrigar as pessoas a se vestirem de acordo com seu biótipo, mas isso não é possível, talvez por isso eu ande na rua analisando mentalmente o look de todo mundo e pensando o que poderia ornar melhor. Se eu pudesse também impediria as meninas de usar muito blush e ficarem parecendo a Filó da Praça é Nossa, delineador de lábios mais escuros que o baton e 1 kg de creme no cabelo que acaba perdendo toda sua belezaUm dia eu ainda quero ser personal stylist, eu juro

» Meu twitter aqui


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...