feat0

Seja um impossivetchy!

Participe do blog e ganhe uma porção de vantagens ajudando o blog a crescer!

Clique Aqui
feat0

Hit da Semana!

Toda quarta-feira tem um novo hit, vamos descobrir qual foi o dessa semana?

Clique Aqui
feat2

Bate Cabelo!

Sabe aquele cabelo incrível daquela famosa que você viu na revista? Pois bem, vamos falar dele e de todos os outros que nos agradam?

Clique Aqui
feat4

Qual e o seu Desejo do Dia?

A gente revela os nossos e ainda entre em acordo com você!

Clique Aqui
feat5

We heart Series!

Aqui você fica sabendo sobre TV, Cinema e claro Séries!!!

Leia Mais

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Liquidacao do Lapis Vermelho


Desde quinta feira até amanhã rola a Liquidação do Lápis Vermelho nos shoppings da Multiplan, aqui em Brasília quem entrou no ritmo foi o Parkshopping (querido, amado e do ladinho de casa, uma maravilha)!
E lá foi Danielle ontem no shopping garimpar uns achados! Por isso que eu não postei nada, tô perdoada? Tudo bem que depois ainda estiquei com o boy e uns amigos, mas tudo bem, voltando ao assunto....

Gente tava tudo com até 70% off, ou seja, pessoas comprando enlouquecidamente! Como carreguei mamis, não fomos a todas as lojas, mas fomos no nosso foco: sapatos!
PS: prometo conseguir um lugar realmente decente para tirar fotos da próxima vez, ok? kkk
Depois de andar, andar e andar, encontramos duas promoções que chamaram bastante as nossas atenções:

  • A 1ª na Aleatto, que estava com sapatos belíssimos, e com a seguinte chamada: 1 sapato por R$ 59,90 cada, 2 por R$ 54,90 cada e 3 por R$ 49,90 cada. Tipo assim bem mais barato que o normal né? Carregamos o marrom croco com madeira (olhem os detalhes que lindos), e uma sandália bege com mini tachinhas.
  • A 2ª foi na Via Uno, aonde o preço total da compra sairia pela metade! Levamos o scarpin preto com um detalhe mega bonito na frente e a peep toe bege com dois laços e uma rendinha ao fundo super fofa!
Quem quiser saber sobre os shoppings participantes e as promoções clica aqui.

19 comentários:

  1. Adorei o sapatos. Em liquidação ainda? Melhor ainda.

    Kisses.

    ResponderExcluir
  2. Aaww, this is beautiful!!
    I love it!! ♥
    Bisous!! xx

    Henar
    ...OH MY VOGUE

    ResponderExcluir
  3. Adoro liquidações!Para comprar so se for assim...rsrs
    Desculpe pelo sumiço mas ultimamente tenha trabalhado demais e quase nao consegui visitar os blogs amigos....
    Mas sempre darei uma passada aqui para ver as novidades!

    Beijos e bom final de semana
    Céli
    www.casanovaeagora.wordpress.com
    www.frescurisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah, a liquidação do Lápis Vermelho!

    rs, eu já vi tantas coisas legais com um precinho SUUUUUUUUUUPER amigo.. pena que não estou com dinheiro D:
    se tivesse, com certeza ia querer várias coisinhas, hihi :B

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. dani, ameii o peep toe !! Boas compras, achei bem legal essas promos do Lápis vermelho! Eu tbm morava pertinho do Parkshopping, amo de paixão Brasilia! Mas, agora tou em Porto Alegre =)
    beijos!
    http://maniadeguria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por comentar lá no blog.
    É verdade, NAVY está supeer em alta!

    ResponderExcluir
  7. Nem me fale em liquidação, eu quero gastar mas meu bolso não deixa!!! rs..

    Beijos, flor.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  8. Aiii liquidação é tudo de bom né?!
    Adorei os sapatos, sao lindos!

    www.queseja-doce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. E aqui na minha cidade não tem D:
    Já posso chorar? UAHAUHAUHAUHAUHUA

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  10. surtei muito! quero tooooooodos!
    beijos

    http://semprenostrinques.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Oie!!! Adoro as liquidas, mas morro de preguiça, geralmente não acho meu numero (36)!!! Fiquei só em casa descansando....rsrsrs mas adorei suas aquisições!!! Beijos!!
    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Inspire-se: Filme CISNE NEGRO (#BlackSwan): http://bit.ly/fYGHqP - para você ser linda e perfeita sempre

    ResponderExcluir
  13. Nossa!!! Que liquidação mara!!!
    Um mais lindo que o outro.
    Bjs...
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  14. Isso é mto bom!!
    Adorei o que comprou!

    Obrigada pelo comentário no blog!!
    Valeu msm!!

    bjoo
    http://feedbackpositivoagora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. nossa, quantos sapatos lindos e incríveis vc arrematou! e com preço bacana msmo XD

    ResponderExcluir
  16. Menina, eu fui no park shopping ontem e me joguei na liquidação hehehe mara!!! bjoo

    ResponderExcluir
  17. amo sapatos e esses estão divinos!!!

    Qto a demorar a responder o comentário relaxa, eu tb to com tempo corrido por conta das férias rsrs

    http://asdonnas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  18. Que sapatos liiiindos esses que vocês arremataram, fizeram ótimas compras. =D
    Beijos.

    www.deliriosdeconsumista.com.br

    ResponderExcluir
  19. Preciso passar longe desses shoppings... esses sites de compra coletiva me quebraram esse mês!!! hihihi... Saiba que a Sua marquinha é sempre muito importante hein!? Agora que dei meu alô aqui.. toh te esperando lá no meu blog... Um GRANDE beijo no coração, e até loguinho... Muito Lyndo e Phyno o seu espacinho!

    Beijo da Mih

    http://mirzabraga.blogspot.com
    http://twitter.com/mirzabraga
    http://facebook.com/MirzaBraga

    =D

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...