feat0

Seja um impossivetchy!

Participe do blog e ganhe uma porção de vantagens ajudando o blog a crescer!

Clique Aqui
feat0

Hit da Semana!

Toda quarta-feira tem um novo hit, vamos descobrir qual foi o dessa semana?

Clique Aqui
feat2

Bate Cabelo!

Sabe aquele cabelo incrível daquela famosa que você viu na revista? Pois bem, vamos falar dele e de todos os outros que nos agradam?

Clique Aqui
feat4

Qual e o seu Desejo do Dia?

A gente revela os nossos e ainda entre em acordo com você!

Clique Aqui
feat5

We heart Series!

Aqui você fica sabendo sobre TV, Cinema e claro Séries!!!

Leia Mais

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Os looks do Oscar (party do Elton John)!

Oi Gente! São exatamente 2h da manhã e o Oscar acabou de terminar! Quem me acompanha pelo twitter (@mimpossiveis, segue lá) viu meus comentários sobre as roupas e a premiação em si, falamos do vestido Baywatch Feelings da Jennifer, do look Cinderella da Hailee, e do vestido com cara de quadro da Cate, mas resolvi deixar tudo lá e aqui fazer diferente #rebeldiafeelings rs

Então vamos falar de coisa boa gente? kkk Sabe quando você é uma celeb? uma atriz de puro sucesso? uma coisa bafônica de abalar bangu? Você merece ir à cerimônia Oscar certo? ERRADO meu amôar (tô cheia dos links hoje hahah #empolgationtion)

E para você que é atriz, famosa, it guél, mas não é Natalie Portman, vai para a festa do Oscar, convidada de Elton Jonh, desfilar o seu Gucci!

Então vamos conferir quem passou por lá?

Fotos: Getty Images + Wire Images for Just Jared

Kim Kardashian visitou o closet de Beyoncé e foi à festa com este J. Mendel preto com cauda sereia, Jenna Ushkowitz apareceu num longo preto bem sem-graça mas deu uma compensada no batom vermelho (pior seria se fosse nude), Heidi Klum que tentou fazer a J-Lo #fail, Emma Roberts, que fez dupla sertaneja com a Heidi, e foi de gliterizzer by Jenny Packham, Hayden Panettiere (que para mim vai morrer sendo a cheeleader de Heroes), foi com um vestido meio deusa estranho da grife Luca Luca, Odette Yustman (que ganhou milhões de pontos no meu score) foi num lindo longo vermelhon da Monique Lhuillier  e Claire Danes num branco (com um decotão digno de KimK) e mangas compridas made in Calvin Klein.

27 comentários:

  1. Oi Danielle!!!
    Foi um show de muita elegancia de algumas celebridades!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. amei todos os looks
    lindas
    boa semana pra vc bjussssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, vim fazer uma visitinha e virei seguidora. Espero em breve vc no meu Mundo!
    Enorme bjo e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Emma Roberts ficou linda!
    Achei bem fina!

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog/

    ResponderExcluir
  5. Lindos os vestidos!
    Odette Yustman estava maravilhosa, né?

    Beijos.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  6. Eu gostei do look da Emma Roberts, achei lindo mas parece ter alguma coisa estranha, não sei se é na make ou no cabelo..rs'

    Beijoos!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Danielle!

    Na verdade, não amei nenhum look, mas o melhor foi o da Odette.

    Beijos!
    Mara
    http://verypinksmile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. mts lindos os looks! no geral tiverak mt bom gosto XD

    ResponderExcluir
  9. Oi, Danielle!!
    Eu tb não gostei destes looks, e achei o look de Yustman bem normalzinho na verdade...
    Eu gostei do vestido da Cate, hehehe.
    Beijokass

    ResponderExcluir
  10. Não gostei de nenhum, sinceramente. Mas, gosto é gosto, haha.

    ResponderExcluir
  11. hauhauhaa ri mt com seu post Dani! Cda uma mesmo =/
    quem só esperava coisa bonita no Oscar se ferro, pq tá mais pra bizarrices =O aah o vestido da Nicole Kidman tbm tava bem feio Oo
    Beijo Dani, otima semana!
    http://maniadeguria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Oi linda!!! Eu não gostei do look da Kim (de novo!!!!), menina como tinha vestido cauda de sereia, não????

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  13. vi pouca coisa do Oscar e estou adorando.

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá

    lindas *.*

    Adorei a Heidi Klum, a Emma Roberts e a Claire Danes.

    bjokas

    t+

    http://neopopculture.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Muito lindoos
    Beijos
    @Beellyf
    http://bellyfcherry.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. ameeeeei!Post novinho no bubbledreamimi.blogspot.com
    xx*-*xx

    ResponderExcluir
  17. Sabe que nenhum look me impressionou? Achei que os da Emma e Heidi as deixou bem envelhecidas!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  18. Amei o after Oscar by Elton John!
    Lindos os looks!
    Tem sorteio no blog!
    Bjs,
    Mari
    http://regatabranca.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. eu não aguentei assistir a premiação inteira! dormi!! ahhuahuheuheuhe mas adorei as partes que eu vi!! mas o melhor é o after party né!!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  20. Eu adorei os looks do oscar .. beijos

    www.garotaantenada.com.br

    ResponderExcluir
  21. Kim de preto ficou super elegante haha :D
    Adorei os vestidos!

    Beijos.
    http://diariodelooks.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Um vestido mais belo que o outro' ^^

    Bjkss'

    www.sessaofeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Tô aqui me esforçando pra ver as fotos e o site tá de pirraça não quer abrir, volto depois...
    bjos e boa semana

    ResponderExcluir
  24. bem vestidas, maiso o da emma foi o que mais me agradou

    ResponderExcluir
  25. cada um mais lindo né?!Mais concordo com a amiga ali em cima Emma Roberts ficou lindissima...

    beijos
    http://alternativofashionista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. difícil uma que se vestiu bem aí... mas ainda assim, fico com Hayden e seu vestido de deusa grega aloca! auhaouihaui

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...