feat0

Seja um impossivetchy!

Participe do blog e ganhe uma porção de vantagens ajudando o blog a crescer!

Clique Aqui
feat0

Hit da Semana!

Toda quarta-feira tem um novo hit, vamos descobrir qual foi o dessa semana?

Clique Aqui
feat2

Bate Cabelo!

Sabe aquele cabelo incrível daquela famosa que você viu na revista? Pois bem, vamos falar dele e de todos os outros que nos agradam?

Clique Aqui
feat4

Qual e o seu Desejo do Dia?

A gente revela os nossos e ainda entre em acordo com você!

Clique Aqui
feat5

We heart Series!

Aqui você fica sabendo sobre TV, Cinema e claro Séries!!!

Leia Mais

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Este é um post de....

despedida!

Sim minha gente! Depois de 2 semanas e uma tentativa bem doida de recrutar minhas amigas amadas e queridas (e eu quero agradecer à todas vocês do fundo do meu coração!), eu não tive tempo nem mesmo de organizar vocês! =(
Gente, eu tô realmente sem tempo, bem sem tempo mesmo e terei de deixar vocês, amigas, leitoras, parceiras, companheiras de post e comments!

Queria dizer que a experiência que tive aqui foi incrível e eu nunca tinha me sentido tão realizada na blogsfera! Mas, quando eu criei este mundinho aqui não tinha noção do tanto que a minha vida mudaria, e aí, o MI acabou ficando pras cucuias!

O blog vai ficar aqui, no dia em que eu for rica  bastante pra deixar de trabalhar e acabado de terminar o meu curso eu volto! huahuahuaha

Obrigada a todas e a todos!

Um grande beijo e um forte abraço!
da Dani

7 comentários:

  1. Que chato... então fica rica logo e volte, estaremos esperando!
    Bjs...
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ahh! =(
    Eu queria ser colunista no seu blog hauaa
    =(
    que peninha

    ResponderExcluir
  3. Realmente não é facil... mas estaremos aqui te esperando! Beijos
    www.fashionandmanagement.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde ..
    Estou começando um blog e como seguidora de vocês.. gostaria que conhecessem :)

    www.abiabomdia.blogspot.com

    Beijinhooooos ;*

    ResponderExcluir
  5. Oie,

    Desejo sorte nessa empreitada e volte logo viu??

    Beijos

    Celi
    http://www.casanovaeagora.wordpress.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...