feat0

Seja um impossivetchy!

Participe do blog e ganhe uma porção de vantagens ajudando o blog a crescer!

Clique Aqui
feat0

Hit da Semana!

Toda quarta-feira tem um novo hit, vamos descobrir qual foi o dessa semana?

Clique Aqui
feat2

Bate Cabelo!

Sabe aquele cabelo incrível daquela famosa que você viu na revista? Pois bem, vamos falar dele e de todos os outros que nos agradam?

Clique Aqui
feat4

Qual e o seu Desejo do Dia?

A gente revela os nossos e ainda entre em acordo com você!

Clique Aqui
feat5

We heart Series!

Aqui você fica sabendo sobre TV, Cinema e claro Séries!!!

Leia Mais

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Os looks do Grammy!

Demorou mas chegou! Quem era para ter escrito esse post era a meninex Izabella, mas ela acabou não postando os looks no domingão para vocês #BateNelaSilvio!. E a indivídua aqui estava com problemas com a internet ontem, além de ter pego uma gripe e estar praticamente de molho, poréééééém aqui estou eu num visual esquimó cumprindo o prometido! Agora chega de lero-lero e vamos ao que interessa!

Gente o Grammy foi surpreendente! Teve Lady Gaga chegando em um ovo (alô Born this way!), teve o lindo maravilhoso mais que demais Yoshiki Hayashi (e é aí que você me pergunta QUÉÉÉÉÉM, certo? Clica aqui que vocês ficam sabendo!) e os shows foram sem comparação! Daqui a pouco tem sobre tudo nas tags TV e música tá? prometo!

Mas, estamos aqui para falar delas, as nossas musas musicais, todas lindas, arrumadas e bafosas, prontas para os nossos olhos clínicos! E já que o trem aqui demorou para sair eu resolvi fazer algo decente, afinal vocês merecem depois desse chá de cadeira, né? Então eu separei os looks em 4 grupos aonde coloquei na minha ordem de gosto.

Algumas famosas pareciam que tinham buscado seus vestidos no armário gliterizzer da Barbie kkk Era puro brilho e glamour, tá meu bem?
Fotos: Just Jared
No topo da minha lista gliterizzer está Jenny from the block Jennifer Lopez com seu Emílio Pucci espelhado, clutch Goa Crystal by Daniel Swarovski (sentiu invejinha alheia também), e é claro sapatos Louboutin (porque se não fossem, não seria J-Lo #FATO). Em segundo lugar ficou Selena Gomez que estava divosa de J. Mendel e um sapato lindo de viver Brian Atwood. Logo após vem Mya, sim Mya! (É nessa hora em que a gente abre o bocão, faz um minuto de silêncio e fica espantada com o glamour da moça!). Continuando a lista, temos Maya Rivera... confesso que quando a vi ao vivo nem me liguei que era a cheerleader do Glee, mas de cara me apaixonei pelo cabelo, que eu acredito ser um curtinho fake. Tem Heidi Klum fazendo o seu score aumentar múltiplas vezes com esse douradon da discórdia (culpa da fenda frontal haha) made in Julien McDonald, mas só para constar que a fenda não me incomodou não! Ahá e tem Snooki, eu gostei do vestido, achei ousado, adorei as ombreiras, o cabelo ornou (não tanto quanto eu esperava, mas podia ser pior), mas o sapato, o brinco e a clutch eu dispensava!! E tem Kim Kardashian (só eu que a enxerguei como uma versão adulta da Selena? kkkk) que estava no seu estilo mulher-fruta, piriguetchê e tudo mais o que ela gosta, buuuut o vestido triplicou o volume da comissão de frente dela, e aí eu não curti not, mas eu gosto do estilo da Kim K, então deixa a bichinha ser feliz! LeAnn Rimes tava num George Chakra bem sem-graça (como sempre). Miley Cyrus (não vou chamá-la de Cyroca e arrancar mais gargalhadas que as que já arranque no twitter huahuah) tava segundo o Just Jared fazendo um estilo Rock 'n Roll com o seu Roberto Cavali (cri cri cri... vou me abster desse comentário do JJ, posso?). E na lanterna dos afogados está Katy Perry... ele pode ser um Armani com cristais Swarovsky, mas eu só lhe faço uma pergunta: O que leva uma pessoa ir de anjo à um red carpet? Por favor me responda nos comentários! kkkk

O azul reinou no red carpet do Grammy também! Foram 6 mocinhas bem ornadas (ou quase todas) no tom!

O que é esse vestido da Natasha Bedingfield? Eu achei maraveloso! E ainda mais depois de saber de onde ele vem! Prometo far um post dedicado à esse vestido azulon dela, ok? Tem Ciara num Emilio Pucci (que reinou no Grammy!) que de primeira é estranho, de segunda é aceitável e de terceira é apaixonante! Depois vem a Chrissy Taigen (e denovo vocês me perguntam QUÉÉÉM? Ela é a namorada do John Legend e aqui a biografia dela #eficiênciatotal kkkk) num Gucci lindo, maravilhoso e azul como o céu azul RÁ! Tem Selma Blair mostrando-se uma grávida simplista num Lanvin tão simplista quanto e por fim Keri Hilson, que não tá tão feia assim no seu vestido Basil Soda, mas é estranhinho vai!

Houveram aquelas que sempre vão atrás daquela cor que sempre dá certo (ou quase sempre hehe), com vocês: o pretinho básico by Chanel.

SIM! É muiiiiita gente recorrendo à dica de dona Coco! Houveram as dramáticas Monica (que eu amei!!) e Eva Longoria que misturou o branco no curtinho da Ashi, e por falar em preto junto à outra cor, podemos citar o black and white de Bar Rafaeli (pausa para analisar a barra da calça... PÔ BAR!), Toni Braxton (o clone voltando e ela também, beijons) e Hailey Wiliams com essas plumas rosas bem #WTF? (sem contar o cabelo, ok?). Tem também as Glee's Lea Michele, que já apareceu mais glamourosa, mas eu adorei os detalhes em renda e a maquiagem, Jenna Ushkowitz, com um mix de transparências, e Diana Agron, que também já me deixou mais feliz com looks mais bem elaborados, e apareceu com o conjunto de setim by Vivienne Westwood. Gwyneth Paltrol, Beyoncé e Janelle foram de preto gliterizzer e acertaram na escolha, apesar dos combos paletó+short da Beyoncé e do smoking da Janelle não serem novidade para ninguém. E na lanterninha Martina McBride nos mostrando como não ir vestida a um Grammy, é o que eu acho.

E tem o bloco que contou com ajuda de Pelu, Pelanza e cia para ir ao grammy: coloridismo agudo! (agradecimentos à minha irmã por me ensinar restartês)

Em primeiro tem o roxo curtinho, lindo e invejável da Kelly Osborne made in Tadashi Shoji #seulindo e sapatos Alexander McQueen (gente como ela tá linda e toda fashionista né?). Tem o vestido colorful da cantora country Julianne Hough #meapaixonei! E continuando, a linda de viver da Nicole Kidman de Jean Paul Gaultier, Florence Welch e o detalhe laranja, que eu amei, nas costas do seu Givenchy, Esperanza Spalding, que estava com um vestido lindo porém que não soube combiná-lo com os sapatos e então me fez recordar o carnaval.... E agora momentos de pura tensão... Rihanna é sempre Rihanna (olha o bumbum dela!), mas, cobrindo o seu vestido e deixando só a sua cabeça, chegamos à conclusão de que sim a maquiagem dela está linda e o cabelo então nem se fala (um hola! para a chapinha). Sara Bareilles foi num tomara que caia Gradah Paris sem nada de mais, o que eu gostei mesmo foram das pulseiras da grife Amrapali! A Kathy Griffin foi de amarelo canarinho com uns dourados, mas sem nada de mais também. A atriz de Glee Amber Riley fez os meus olhos arderem com tanta informação, é um vestido mega chamativo com uma ombreira dourada, sinisssstro! E por fim Nicki Minaj com um Givenchy que err... dispensa comentários.

Agora me contem qual foi o queridinho e o dispensável de vocês?

26 comentários:

  1. Eu achei que tinha bastante vestido estranho!
    Mas amei aquele da Selena e da Heidi!

    Beijos, flor.
    www.consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  2. adorei o look da miley!! acho lindo!!!
    kisses
    gih

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei o look clássico da Selena Gomez. Que vestido lindo!


    Camila F.

    ResponderExcluir
  4. kkk tbm nao sei oq leva alguem a ir de anjo! mas eu achei o tecido do vestido dela, iguala queles papeis que a gente usava em maquete na escola, impressão??
    sei la, o pior talvez tenha sido a gaga, ela é exibida demais pr amim, a melhor, swiiiift *-*
    bjoos

    ResponderExcluir
  5. Amei o look da Kelly!
    É o mais lindo na minha opinião :D

    ;*

    @viihrs
    @SubindoNoSalto
    http://subindonosalto.com

    ResponderExcluir
  6. Amei o da Kelly Osborne e alguns pretinhos também.
    Bjs...
    Shirley Mello
    www.todabeleza.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem que Katy Perry arrasa e é uma diva, mas essa de ir de anjo pra mim foi pior do que Lady Gaga chegar em um ovo. Fala sério.
    Agora Selena Gomez vem cada vez fazendo mais justiça ao título de bem-vestida. Arrasou mais uma vez.
    Ótimo post.
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Alguns looks arrasaram.. Mas outros.. Uma tristeza! A menina do paramore mesmo.. Deu desgosto! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Obrigada pela visitinha.
    Já estou lhe seguindo aquii, me segue lá tbm se puder.
    E esses looks ai heim uns estão arrasando, outros são um pavor néh, essa famosas!
    :*

    ResponderExcluir
  10. Oiê..
    Tão lindo!!
    Xerinho beem grande pra você
    \õ/ beem, beeem grande ^^
    ihihihiii

    ResponderExcluir
  11. me fala... baseado no que, que a Katy Perry tá vestida de ANJO?

    O povo se passa, né?

    www.partymonsters.com.br

    ResponderExcluir
  12. tiveram uns looks muito lindos, mas outros pra mim deixara a desejar..
    beijos

    http://semprenostrinques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Amei o da Heidi, da Nicole Kidman, Kelly Osbourne e a Katy Perry se passasse por mim eu tacava fogo naquelas asas de anjo! (ALOCA)

    bjo bjo

    http://www.ciadoestilo.com.br/blog

    ResponderExcluir
  14. Adorei ver tds os modelitos aqui! Gostei mt de tds os posts! O meu predileto foi o da jenny, ai se eu tivesse um vestido dakeles ^^
    Beijo Dani!
    http://maniadeguria.wordpress.com

    ResponderExcluir
  15. Oi!!!
    Algumas acho que não se olharam no espelho antes de sair...rsrs
    mas teve as que acertaram..rsrs
    Bjs!

    ResponderExcluir
  16. oi dani! q bom q vc está me atualizando , rs, pq nem vi o grammy, os looks nem nada, rs. gostei mt de aluns, outros fiquei com medo... haha
    :***

    ResponderExcluir
  17. não gosto de nada mt extravagante como a bela Kim K está vestida, decotão e a calçinha quase pra fora do vestido, mais ja curto o modelo da JLO q tá bacaninha, tá sexy mais nao tá tão vulgar como parece mostrar o da Kim
    bjim

    ResponderExcluir
  18. Uau psor super completo!!
    Amei!

    Que belo todos esse vestidos ( claro tem algumas exeções)
    Beijos!
    http://conexaofashionbd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Não tinha muito vestido bonito, eu gostei dos vestido de Selena Gomesz e Jennifer Lopez.
    bjs
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  20. Sinceramente, eu sou mto chata e não entendo de moda e por isso não gostei de nada.. =(

    Bjos

    http://oguiadascuriosas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Nossa o vestido e cabelo da Lopez tá lindo, adorei as dicas sobre as tranças! bjs!

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigada pela visitinha !!!

    O red carpet sempre tem coisas lindas e coisas que não são tão bonitas assim... Confesso que o vestido da Kelly Osbourne foi o que eu mais gostei.... Ainda estou chocada com a mudança do visual da garota...

    Ela está bem bonita!!!

    Vou te seguir tá?
    Beijos
    Mari
    http://pilulasdamari.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. O mais bonito é com certeza da Nicole Kidman!!! Tou seguindo, me segue?

    http://estilooque.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  24. eu ameii os looks...dificil definir o mais lindo!!

    beijos

    ResponderExcluir
  25. OLÁ
    ADOREI SEU BLOG E ESTOU SEGUINDO
    ME SEGUE DE VOLTA?
    WWW.AMORIMORTALL.BLOGSPOT.COM
    BEIJOS

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...